TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como faço para devolver um produto que comprei na SWEET HOME?
O processo é fácil! Após receber seu pedido, você pode manifestar sua intenção de devolução em até 07 dias. É só entrar em contato pelo canal de atendimento que preferir, email [email protected] ou whatsapp 75 99983-2273. O frete é por nossa conta!
Te enviaremos a confirmação da solicitação juntamente com o código de autorização de postagem de logística reversa (poderá ser dos Correios, JadLog ou AzulCargo), para a devolução dos produtos. Pronto! Assim que sua peça chegar, entraremos em contato para concluir o processo.
Em nossa política de devolução, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
- Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;
- Na embalagem original, não danificada.
- Não lavadas e nem usadas, sem odores ou manchas e sem alterações.
Caso o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução.
Você pode optar por receber um crédito no valor da compra e utilizar em nosso site para escolher um novo produto. São válidos por 30 dias e é só aplicar o cupom quando estiver finalizando sua próxima compra.
Ou se preferir, pode optar pelo estorno, que é feito de duas formas:
- Se você pagou no boleto, receberá seu estorno na sua conta bancária informada, em até cinco dias úteis. A conta para devolução deve ser do mesmo nome do comprador.
- Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível na próxima fatura.
Meu pedido veio trocado ou com defeito, o que devo fazer?
Se caso você receber um pedido trocado ou com defeito, não o utilize. Entre em contato pelos canais de atendimento e inicie o processo de devolução, nossa equipe providenciará a melhor solução o quanto antes!
Quero trocar, e agora?
É simples, após receber seu pedido, você pode manifestar sua intenção de troca em até 07 dias. Basta entrar em contato pelo canal de atendimento que preferir, e-mail [email protected] ou whatsapp 75 99983-2273. O frete nesse caso é por sua conta! Enviaremos os dados e endereço para envio da mercadoria, e após o recebimento da mesma, entraremos em contato para a escolha dos novos produtos.
Em nossa política de troca, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
- Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;
- Na embalagem original, não danificada.
- Não lavadas e nem usadas, sem odores ou manchas e sem alterações.
Caso o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a troca.
Observação: Não efetuamos trocas ou devoluções de produtos em liquidação